Headset de call center

Headsets com e sem fio.
Microfones de cancelamento de ruído.
Para telefones de mesa, celulares e PCs.

Conheça os modelos

Jabra Engage 75 Stereo / Mono

Projetado para conectividade sem fio superior, duração da bateria e chamadas cristalinas, o Engage 75 é um fone de ouvido premium para profissionais que precisam de conversas com clientes de primeira classe e conexão com vários dispositivos (conecta até 5 dispositivos simultaneamente – telefone de mesa, softphone e celular / comprimido). Atende aos requisitos do Skype for Open Office e o cancelamento de ruído avançado e os alto-falantes aprimorados oferecem uma qualidade incrível de chamadas, mesmo em escritórios barulhentos.

Jabra Engage 75 Convertible

Projetado para conectividade sem fio superior e chamadas nítidas, o Engage 75 conversível é para profissionais que precisam de conversas com clientes de primeira classe em um fone de ouvido leve com várias opções de uso. Pesando apenas 18 g, o fone de ouvido pode ser usado com gancho de orelha, fita para a cabeça ou fita para o pescoço para conforto o dia todo. Conecta até 5 dispositivos simultaneamente – telefone de mesa, softphone e celular / tablet.

Jabra Engage 65 Stereo / Mono

Projetado para conectividade sem fio superior, duração da bateria e chamadas cristalinas, o Engage 65 é um fone de ouvido premium para profissionais que precisam de conversas com clientes de primeira classe e conexão com até dois dispositivos (telefone de mesa e softphone). Atende aos requisitos do Skype for Open Office e o cancelamento de ruído avançado e os alto-falantes aprimorados oferecem uma qualidade incrível de chamadas, mesmo em escritórios barulhentos.

Jabra Engage 65 Convertible

Projetado para conectividade sem fio superior e chamadas cristalinas, o Engage 65 conversível é para profissionais que precisam de conversas de primeira classe com clientes em um fone de ouvido leve com várias opções de uso. Pesando apenas 18 g, o fone de ouvido pode ser usado com gancho de orelha, fita para a cabeça ou fita para o pescoço para conforto o dia todo. Pode se conectar ao telefone de mesa e ao softphone.

Jabra Biz 2400 II Duo e Mono

O Jabra Biz 2400 II é um headset profissional com fio que oferece um som excelente em ambos os lados da chamada. 40% mais leve que os headsets concorrentes, com bandana de cabeça em courino super leve e almofadas de orelha. Feito para durar com um fio reforçado e braço boom inquebrável.

Jabra Biz 2300 Duo / Mono

Os atendentes de contact centers são os embaixadores da sua empresa, então dê a eles a ferramenta para serem tão claros quanto a sua marca.


Bluetooth vs Dect

Headsets sem fio vêm tanto na versão Bluetooth quanto DECT, então você pode garantir que sua conexão nunca seja interrompida, e que as chamadas com aqueles clientes importantes sejam as mais tranquilas quanto possível. Além disso, você pode escolher fones de ouvido de call center com cancelamento de ruído para garantir que fique focado na tarefa sendo executada.


Funciona com o seu telefone ou plataforma

Os nossos headsets e speakerphones já saem da caixa funcionando com mais de 10 mil telefones de mesa tradicionais. Eles são à prova de futuro e compatíveis com todos os clientes web e softphone, desde o Cisco Jabber até o Skype for Business.

Oferecer serviço excelente aos clientes começa com confiabilidade. Os headsets de call center da Jabra são simples de usar hoje, e serão simples de usar no futuro – independentemente de como você tenha configurado o seu escritório.

Os seus clientes ficarão felizes e a sua força de trabalho também


Fale Conosco